É inconcebível acreditar que no dia 31 de dezembro de 2014 tenham saqueado as dispensas, os frízeres e até os frigobares do Palácio dos Leões, onde sequer deixaram escapar um misero quilo da tradicional farinha d’água, iguaria importante da culinária maranhense no preparo do chibé e de uma das misturas mais apreciadas pelos gordinhos: a juçara com a farinha d’água crocante e uns camarões secos (dos pequenos).
Será possível que o ex-governador Arnaldo Melo chegou ao ponto de comer tudo que tinha nas dispensas, nos frízeres e nos frigobares, além de não deixar sequer um punhado de farinha d’água?
Sinceramente é constrangedor para um governador ter que se dispor a sair de seus aposentos para ir até o famoso Mercado Central para comprar um quilo de farinha d’água e demais iguarias para poder almoçar e jantar!!!
Prefiro não acreditar nisso!!!
Mas como na Nota de Esclarecimento do governo consta no seu último parágrafo o seguinte: “Por fim, esclarecemos que durante a gestão do governador Flávio Dino nenhum quilo de farinha d’água foi consumido no Palácio dos Leões pagos com recursos públicos, muito menos bacalhau e salmão.”
Só me resta sugerir que seja aberto um inquérito administrativo e outro policial para averiguar as responsabilidades pelo saque das dispensas, frízeres e frigobares do Palácio dos Leões, onde sequer deixaram um quilo de farinha d’água para o atual governador!!!
Publicado em: Governo
Caro amigo Caio,
Recebi de alguns amigos residentes em peritóro as seguintes informações sobre o novo administrador do hospital regional, há uma insastifação da população daquela cidade porque trocaram o diretor que já vinha desenvolvendo um bom trabalho, por ex-vereador que é agrônomo que fez canpamha para simplicio araujo, flavio dino e roberto rocha. medo da população é que o povo não cavalo.
Dados pessoais
Nome completo SANDRO SOARES TAVARES
Nascimento 27/02/1964
Município de nascimento COROATÁ / MA
Nacionalidade BRASILEIRA NATA
Sexo MASCULINO
Estado civil SOLTEIRO(A)
Grau de instrução SUPERIOR COMPLETO
Ocupação principal AGRÔNOMO
Rsrsrsesrs. …….
esse povo inventa demais.
cidadão, o termo é DESPENSA! dispensa é outra coisa… aliás seu conhecimento da gramática “dispensa” comentários… kkkkkk