Se houve irregularidades, o governo atual tem por obrigação buscar o poder judiciário!!!

Publicado em   07/jan/2015
por  Caio Hostilio

Foto 1 Governador Arnaldo Melo recebe Flávio Dino foto Ha_ndson ChagasÉ preciso que o governo atual comprove com documentos comprobatórios que os pagamentos regulares do governo anterior foram efetuados com recursos provenientes do Fundo de Benefícios dos Servidores Públicos Estaduais do Maranhão (Funben) e do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria do Estado do Maranhão (Fepa), que foram recolhidos da folha de pagamento e não repassados às instituições financeiras.

Até agora, tanto os governistas quantos os ex-governistas, não apresentaram nenhum documento comprobatório que prove a veracidade dos fatos ou prove a inverdade dos fatos.

Apenas ficaram no discurso, acusações e picuinhas!!!

De todo modo, é evidente que ambos erraram administrativamente, caso tudo tenha ocorrido de fato.

O ex-governo, caso tenha efetuado os pagamentos utilizando esses recursos, realmente praticou o crime de improbidade e irresponsabilidade com a coisa pública.

Por outro lado, o atual governo, mesmo tentando preservar a coisa pública, caso tenha ocorrido o fato, praticou irregularidades, visto que não poderia sustar ordens bancárias dentro dos preceitos regulares administrativamente, haja vista que questões de suplementos orçamentários não são de responsabilidade de prestadores de serviço.

Por isso, não poderiam sofrer qualquer tipo de prejuízo.

Quanto à existência de irregularidades, o atual governo tem todo direito e apoio popular, caso tenha ocorrido o fato, de buscar junto ao poder judiciário as punições cabíveis.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos