Recebi essa conversa abaixo por email e fiquei estarrecido com que li, haja vista que a forma de tratamento dispensado aos profissionais de comunicação da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado do Maranhão é algo que traduz todo o autoritarismo e a truculência vivida numa estado ditatorial e não democrático.
Não posso acreditar que um profissional do quilate do Robson Paz se sujeitaria a praticar esse tipo de atitude que não condiz com os princípios republicanos.
Da mesma forma podemos verificar quanto às práticas utilizadas para escolhas a dedo de militares que poderão fazer parte da guarda e da segurança do governador.
Seria um absurdo se tais fatos estejam acontecendo, pois assim ficaria evidenciado total falta de respeito com os integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.
Contudo, é bom saber que essa conversa partiu de dentro do Palácio dos Leões.
Publicado em: Governo
Pede uma boquinha na prefeitura de Coroata. kkkkkk Dino precisa rapidamente fazer uma auditoria nas contas da Secretaria de Saude. Cadeia neles governador.
Caio,
O Robson é um fantoche do Jerry na SECOM. Qualquer pergunta que se faça, ele pede um minuto e manda msg pro Jerry perguntando se pode ou não pode.
AIAIAIAIA TEO PEREIRA DE BRASILIA SE F. EM SÃO LUIS
A governadora tb não nomeava os seus de confiança ? Cargo comissionado é assim cada Governador coloca quer quer e confia