Leiam esse parágrafo abaixo, mensurem e vejam o quanto a falta de conhecimento em economia, mais precisamente em orçamento público e no respeito com a coisa pública, cuja ordenação orçamentária segue os parâmetros alcançados no exercício anterior.
“Tavares afirmou que, apesar do “rombo”, o Estado cumprirá os pagamentos de servidores e de fornecedores. “O déficit deixado não altera o compromisso do nosso governo em garantir desenvolvimento para o Maranhão”…”
O agente mostrou aí que sua fala se pautou nas politiquices e não na conjuntura econômica.
Já aqui:
“O governo do Maranhão anunciou que aplicará um ajuste fiscal e fará um contingenciamento de 30% dos recursos previstos no orçamento. A medida deverá proporcionar uma economia de R$ 800 milhões.”
Seria essa uma válvula de escape que o agente quis utilizar para tentar confundir as medidas do governo em que contradiz todas as investidas contrarias ao que tanto tentam alardear como verdade? Ora bolas!!!
Que coisa mais ridícula!!! Até o próprio jornalão ficou com as barbas de molho e terminou a matéria dizendo que teria procurado a ex-governadora Roseana Sarney, coisa incomum!!!
Publicado em: Governo