Elas já foram destaques em 2008, 2010 e também não escaparam dos olhos de editores da Abril no ano passado, quando escolheram uma entre as dezenas de candidatas eleitas pelo Brasil. Desta vez mais exigentes, os editores priorizaram, além da beleza, a política que se destacou pelo seu dinamismo, juventude, inteligência, carisma, autenticidade, entre outros adjetivos de personalidade. O crivo terminou em Maranhão, onde uma vitoriosa com mais de 77 mil votos foi eleita deputada estadual pelo povo e pela revista Playboy, não apenas a mais bela, mas a melhor entre as eleitas do Brasil. Andrea Murad, deputada estadual pelo PMDB do Maranhão, abre a seção Insiders na primeira Playboy de 2015.
“A beleza da Andrea pode ser o ponto de partida, mas acreditamos que temos uma história maior para contar. Deputada, jovem, bem resolvida, esportista, Andrea tem vários pontos que nos interessam”, disse o editor Sérgio Xavier.
O conteúdo é jornalístico e a participação da eleita foi uma escolha da editora pelo seu destaque nestas eleições. Andrea Murad também esteve na lista do site UOL entre as candidatas mais belas do Brasil. Sobre sua participação na revista Playboy, ela disse que atendeu normalmente o convite e vê a publicação sem preconceitos e atenderia a qualquer outra publicação que trabalha com responsabilidade, informações verdadeiras e sem sensacionalismos.
“Sou formada em Comunicação, não tenho preconceito, mas essa foi uma escolha da revista e eu honestamente acho que existem deputadas muito mais bonitas (risos)”, destacou Andrea Murad.
Nascida numa família de políticos, ela garante que suas condições não afetaram sua personalidade e conta que desde criança acompanhou o pai em comícios e cresceu no meio da política mas “chega um momento da nossa vida que desejamos dar a nossa contribuição, isso vem de dentro, não pode ser forçado e nós, jovens, precisamos encarar a política se quisermos mudar algo de verdade”.
Sobre a beleza, Andrea Murad foi bem enfática. “Não me vejo dessa forma. (risos). Acho legal, fiquei feliz. Sou daquelas que acha que a mulher pode trabalhar muito e continuar sendo mulher, se cuidando como mulher. Não foco na beleza, eu apenas gosto de cuidar de mim, da minha saúde e acho importante passar isso para as pessoas. Mas quero ser reconhecida, principalmente, pelo meu trabalho, pela atuação parlamentar que pretendo ter na Assembleia Legislativa. Não quero ser a mais bonita, quero ser a mais atuante defensora dos direitos do povo do Maranhão”, destacou Andrea Murad.
A maranhense está em página dupla da Playboy com o título ‘Não é a melhor deputada do Brasil?’. Além de uma belíssima foto, o texto traça um pouco do perfil da parlamentar Andrea Murad.
Publicado em: Governo