Não se apaga ao real. Algo que aconteceu. Algo que trouxe a redemocratização para esse país, que trouxe o salário desemprego, que trouxe o vale transporte, que trouxe os 40% do FGTS nas demissões, que não deixou mais que bens familiares entrassem em dívidas jurídicas, que valorizou a Cultura, a arte e a literatura.
Que foi tão criticado pela criação da Norte/Sul e hoje todos lutam por sua conclusão, pois o mundo luta por excelentes logísticas para poder ter preços competitivos no mercado internacional.
Um governo que deu início as principais ações sociais nesse país. Que criou o SUS.
O único governo a eleger a maioria esmagadora dos governadores dos estados brasileiros, isso por ter tido coragem de implantar um plano econômico ousado para época, cujo resultado final pode ter sido ruim, porém deixando muitos e muitos brasileiros em condições de ganho com esforço do seu trabalho.
Isso está na história e não será retirando esse acervo brasileiro do Convento das Merces que irão apagá-lo.
Que o ex-presidente José Sarney faça o que já deveria ter feito: Dê todo esse acervo riquíssimo da redemocratização brasileira à Biblioteca Nacional, no Rio de Janeiro, que esteve de braços abertos o esperando!!!
Publicado em: Governo
Olhem quem está próximo a José Sarney. – o saudoso Luis Rocha, pai do Senador Roberto Rocha e se procurar com mais precisão vai encontrar Zé Reinaldo, etc.
Muito boa a matéria.
O Governo está sendo covarde e pequeno. O Sarney não é um político qualquer, é um Ex-Presidente da Republica. Lamentável.
Cada vez mais tenho convicção que o jornalista Abimael Costa, estava coberto de razão :
O jornalista Abimael Costa assim se manifestou:
“Me causa nojo e constrangimento ver adversários políticos, aproveitadores e oportunistas tentando ganhar visibilidade em cima do nome SARNEY.É natural que exista oposição e divergências politicas, o que é reprovável são os ataques pessoais, as calunias, as tentativas frustradas de diminuir a figura do filho mais ilustre que este estado já teve, de esconder a grande luta de SARNEY a favor do Maranhão.É impossível esconder que Sarney é um vitorioso, que Sarney exerceu todos os cargos do legislativo e executivo deste país, e que deixa a a vida publica de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido.Aos invejosos, caluniadores e idiotas, que atiram pedras, e de forma covarde e mesquinha tentam fraudar a historia e conta-la de forma errada, fica a pergunta, o que vocês fizeram ou estão fazendo pelo maranhão? inspirem se na biografia de José Sarney”.
o passado é apenas o passado e nada mais HAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH! já era! fica para o museu e pronto e leva esse merda de blogueiro junto!!!!
RESP. KKKKKK… E A BOSTA DESSE COMENTARISTA PARA CASA DO CARALHO JUNTO COM OS COMUNAS DE ARAQUE!!!