Por Ricardo Murad (Facebook)
EMBRATUR ESTÁ “ENFERRUJADA” E PRECISA SER REFORMADA, disse o ministro do Turismo, Vinícius Lages, referindo-se à péssima gestão de Flávio Dino à frente da Empresa.
A incompetência de Flávio Dino começa a ser reconhecida nacionalmente.
Da mesma maneira que fez na Embratur, Dino é uma decepção no governo do Maranhão.
Passou o longo período de transição só tagarelando e há quase um mês no governo o que se vê é incompetência, ódio, arrogância, prepotência, autoritarismo, desrespeito aos trabalhadores e servidores, nomeações de pessoas despreparadas, muitas delas condenadas por corrupção, outras nomeadas apenas pelo parentesco com altas figuras principalmente da família do primeiro-damo.
Tal qual na Embratur, “enferrujou” a máquina administrativa que não consegue sair do lugar.
Preso à esquemas para saldar a gigantesca dívida que ainda deve da campanha está entregando setores estratégicos do governo a pessoas ligadas aos seus credores.
E o pior, está destruindo i que de mais importante o povo maranhense conquistou nos últimos tempos: as UPAS e hospitais estaduais. Todos se acabando por falta de pagamento dos salários dos funcionários, pelos dirigentes incapazes que nomeou, pelo sucateamento da estrutura e dos equipamentos que mantém as unidades com a qualidade invejável que implantamos.
O ministro do Turismo em poucas dias verificou o estrago que Dino causou à Embratur e o povo maranhense em menos de um mês já está sentindo na carne as conseqüências de um governo incompetente e odiento.
Quem só pensa na vingança não tem tempo de governar.
Ódio, prepotência e incompetência juntos não poderia dar em nada diferente do que estamos assistindo.
Publicado em: Governo
Exato quem está certo é você e a sarneizada…como o Ministério das Minas e Energia está uma beleza… que safado da sua opinião blogueiro…
RESP. VOCÊ FICOU TÃO MALUQUETE QUE CONFUNDIU TUDO!!! NÃO FOI O MINISTRO DE MINAS E ENERGIA, MAS SIM O DO TURISMO!!! E A OPINIÃO NÃO É MINHA, MAS SIM DELE!!!