Ontem (21), o governo Flávio Dino emitiu uma Nota de Esclarecimento para tentar justificar o acesso da presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB), Ana Graziella Neiva, às dependências do prédio público do Convento das Mercês, que fora barrada na porta por policiais militares.
O interessante foi a nota dizer que tudo se deu após identificar a presença do senhor Jorge Luís Moura Nascimento Filho (ex-diretor Financeiro da FMRB) nas dependências da fundação, fora do horário de expediente, às 20h, da última terça-feira, manuseando computadores e documentos e de servidores retirando quadros sem a devida autorização, na noite da última segunda-feira, 19; 3.
Mas que conversa mais esquisita é essa? Quem se viu chafurdando todas as dependências do prédio e até tendo uma conversa bem escrota na sala de quadros e fotografias foi a dupla dinâmica Márcio Jerry e Bira do Pindaré.
E foi o próprio governo que dissera que iria procurar o ex-presidente José Sarney para ver o que era realmente útil e que o resto seria dispensado, isso sem falar quem faria tal avaliação histórica.
Seria a dupla: Márcio Jerry e Bira do Pindaré que chafurdou tudo que avaliariam quais seriam os documentos, quatros e fotos históricos?
Por outro lado, os bisbilhoteiros que seguiam a dupla corriam atrás de documentos da administração da Fundação!!!
Quanta patacoada para justificar uma ação já programa, ainda mais usando a prática de “Chafurdar e Bisbilhotar” da dupla: Márcio Jerry e Bira do Pindaré.
Publicado em: Governo
ESSE GOVERNO DO FLAVIO DINO VAI SER UM DOS GOVERNOS MAIS CHEIOS DE CORRUPÇAO PODE ACREDITAR E ESCREVER SABENDO QUEM COMPOE O GOVERNO
O tempo dirá cidadão.