Li nessa semana, em alguns blogs que estaria acontecendo um grande esquema dentro da Prefeitura de São Luís pode virar alvo de investigação, mais precisamente na Secretaria de Educação, está acontecendo uma cobrança de propina desenfreada.
Que segundo provas, o esquema ocorre na liberação de convênios da Semed onde há diálogo gravado entre um braço direto do secretário e uma comunitária.
O certo é que tudo se trata de crime federal, haja vista que os recursos são federais, incluindo aí os do Fundeb e do FNDE.
Para iniciar, basta começar por uma auditagem confrontando o físico e censo declarado!!!
Publicado em: Governo
Mas onde estão essas provas? Muito facil falar um milhão de coisas sem mostrar os dados, por favor né.
RESP. É MESMO? PARA QUEM CONHECE AUDITORIA E ALGUMA COISA SOBRE O ASSUNTO FICA TÃO FÁCIL!!!!
Não creio que o prof Geraldo tenha parte com algum esquema assim. Ele é muito íntegro. Se algum da semed tiver o lance é afastar e pronto.
RESP. OS RESPONSÁVEIS SÃO OS GESTORES E NESSE CASO DEVEM RESPONDER SIM!!! AINDA NÃO COLOQUEI COMO DEVE SER FEITA AS APURAÇÕES E POR ONDE COMEÇAR!!!
Rapaz se tem alguem agindo de forma incorreta o lance é tirar logo para nao contaminar quem age de forma idonea.
Tem creche comunitária que nem ainda recebeu ano 2014…agora pergunto…porque seguram tanto dinheiro??? Se vem do FUNDEB(ORGÃO FEDERAL) e como todos sabem eles pagam em dia…eles repassam a prefeitura(SEMED) porque enrolam tanto????misterioooo
O pior é que essa corja esta tomando de conta da Seduc do estado