Quanto ele levou por baixo dos pano$ para ser preso em São Luís e fazer um embolada maluca num balaio: Petrobras, Constran e compra de terrenos para construção de hotel? Ainda dizer que ficaria esperando a PF para prendê-lo… Que teatro pastelão esse!!!
Pelo andar da carruagem os próprios atores entraram em contradição!!!
Amanhã (03), o procurador-geral apresentará a lista de políticos ao STF e nos pedidos de inquérito, o procurador solicitará quebras de sigilos bancário e fiscal e deverá propor oitivas de testemunhas. A avaliação da PGR é de que a quebra de sigilo telefônico pode não ser eficaz, já que os suspeitos devem ter adotado cautela após a deflagração das primeiras fases da Operação Lava Jato.
Agora observem isso!!! “O Estado de S. Paulo”, o ex-diretor revelou o nome de 28 políticos supostamente beneficiados pelo esquema de corrupção na Petrobras. A publicação afirma que entre os mencionados estão o ex-ministros Edison Lobão (Minas e Energia); Antonio Palocci (Fazenda e Casa Civil), Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Mário Negromonte (Cidades); o governador do Acre, Tião Viana (PT); os ex-governadores Sérgio Cabral (Rio) e Eduardo Campos (Pernambuco), além de deputados e senadores de PT, PMDB, PSDB e PP. Os políticos citados negaram participação.
Êpa!!! Cadê o nome da ex-governadora Roseana Sarney? Mas quem citou o nome dela? A contadora de Yousseff e o próprio Yousseff, que foram desmentidos pelo sócio de Yousseff.
Publicado em: Governo
Vc é complicado! Tem coragem de perguntar quem teria atraido o doleiro ao Maranhão kkkkkkkk Foram os precatorios da CONSTRAN, Janot ja está sabendo. aguarde.
O doleiro veio aqui apenas para comer uma farinha d’água com camarão seco e dançar um boi.
[…] eu disse ontem (02) “Amanhã (03), Janot apresenta lista de políticos ao STF… E quem teria atraído Yousseff para São…”, o procurador-geral da República protocolou somente 28 pedidos aberturas de inquéritos, […]
Ela não foi denunciada ao STF e nem vai ser, porque não possui mais foro privilegiado. Só por isso. A bronca dela será resolvida na justa comum, como qualquer mortal.
RESP. QUE JUSTIÇA COMUM? SE TRATA DE CRIME FEDERAL, CAMARADA… ACORDA!!! SE ELA NÃO FOI CITADA AÍ PARA O STF POR NÃO TER FORO PRIVILEGIADO, JÁ TERIA PARA SER CHAMADA NO PARANÁ, MALUQUETE!!!