Parabéns ao ex-ministro Mário Andreazza, que vislumbrou e concluiu a maior e mais bela obra de engenharia do Brasil: A Ponte Rio/Niterói. Sua existência foi de grande valia para o desenvolvimento econômico e social para a Região dos Lagos do Rio de Janeiro, além de toda a Região Sul do estado do Espírito Santo e grande parte da BR 101 ao longo do estado da Bahia.
Quando veremos homens corajosos como Bernardo Sayão, que abriu e desenvolveu toda a região ao longo da Belém/Brasília; o Mário Andreazza com a Ponte Rio/Niterói e outras estradas importantes por esse país, que ficaram paradas depois…
Isso sem falar na Ferrovia Norte/Sul, que vive com paralisações sem que ninguém do estado beneficiário lute…
Eis abaixo, uma inauguração em que o povo de fato festejava e se alegrava!!!
Publicado em: Governo
NINGUÉM QUER SABER DISSO…VEJA AÍ:
ESCAPOU FEDENDO
No meio da campanha eleitoral do ano passado, quando surgiram os primeiros indícios do envolvimento do então ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, no esquema de corrupção e desvio de recursos da Petrobras, Edinho prometeu que renunciaria ao mandato de governador, se eleito, caso fossem comprovadas as denúncias contra o pai.
RESP. NINGUÉM QUEM, CARA PÁLIDA? SÓ SE FOR VC, QUE É UM IMBECIL, QUE SEQUER SABE DA HISTÓRIA DESSE PAÍS E DAS OBRAS QUE LEVARAM O DESENVOLVIMENTO DE FATO DELE!!! VAI COM ESSE TEU PAPO DE FRANGO GOGUENTO LÁ PRA CASA DO CARALHO E COMENTAR ESSA BABOSEIRA COM OS MIQUINHOS AMESTRADOS!!!
O Governo do Estado está intensificando a fiscalização de obras civis e rodoviárias iniciadas na gestão passada e que não foram concluídas. Fiscais da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) estão percorrendo todo o estado para elaborar relatórios técnicos sobre o estado de cada obra. O secretário de Infraestrutura Clayton Noleto assegurou que após a entrega dos relatórios serão encaminhadas as medidas necessárias ao cumprimento dos contratos.
“Cumprindo determinação do governador Flávio Dino, estamos percorrendo todo o estado para averiguar a situação das obras, saber de fato da qualidade, andamento, para que possamos exigir o cumprimento do que está nos contratos e garantir o bom uso do dinheiro público”, explicou.
De treze obras civis em andamento, duas já foram concluídas, estádio Castelão e a reforma do Solar do Outono, ambos na capital. Há outras obras importantes para o desenvolvimento de diversas regiões que não foram entregues pela gestão passada e estão atrasadas. Segundo o secretário-adjunto de Obras Civis da Sinfra, João José Azevedo, os técnicos da secretaria vão intensificar a fiscalização e chamar as empresas para que concluam os serviços.
“Essas obras estavam quase todas paradas ou em ritmo lento e já deveriam ter sido terminadas”, afirmou João José. Um exemplo é o ginásio Costa Rodrigues, que foi inaugurado no dia 30 de dezembro de 2014, mas ainda há serviços pendentes, como a conclusão dos banheiros e a instalação de um elevador para cadeirantes.
Tem significativas para serem inauguradas, ou reinauguradas, como queiram. Este papo de coisinha só para fazer numero é coisa do passado, de última hora antes de eleições. O que está faltando para funcionar os hospitais que foram entregues?. Parece não, eu tenho certeza de que se esteja subestimando
estas obras só porque não foram construídas pelo governo atual. Enquanto isso, as pessoas mais pobres sofrem com a falta de atendimento.