Muitos jornalistas acompanharam a conversa que dive do presidente da CPI da Petrobras e depois me procuraram para dizer que os esses camaradas da OAS estão doidos para soltar a língua contra muitos que lhes garantiram toda proteção no poder judiciário e agora já não possuem sequer dinheiro para tomar um cafezinho!!!
E não é só lá na sala da comissão não!!! Já reverbera muito nos corredores do Congresso Nacional, a convocação do presidente da construtora OAS, José Aldemário Pinheiro Filho, pela CPI da Petrobrás. É grande a expectativa para ouvir dele os detalhes sobre as doações milionárias em 2014, até para ex-juiz sair candidato a governador, mas que a PGR fechou os olhos!!!
Nos bastidores, informações relatam que José Aldemário já se queixou de ter sido abandonado por esses “amiguinhos do judiciário” mesmo antes de ser preso na Operação Lava-Jato. “Ele nem atendia mais meus telefonemas, logo numa hora em que eu mais precisava de consultoria judicial, bons advogado para me defender…”, teria confessado o ex-encarcerado da Polícia Federal.
Pelo jeito, como diz o cabloco velho, a ‘cobra vai fuma’ pro lado desses falsos amiguinhos!!!
“Na hora de receber a grana foi só abraço!!!”
Essa bondade teria sido da Abreu de Lima?
Publicado em: Governo