A estratégia em colocar o deputado Rogério Cafeteira como líder de governo foi tão evidente que chegou a ser comparado a um pastelão efetuado pelos palhaços dos circos de lona furada!!!
O mago que fez toda essa estratégia, não teve muito trabalho para concretizar os cooptações já comungados dos deputados Eduardo Braide, Alexandre Almeida e Roberto Costa, precisa ser completa se conseguissem manter feito isopor em água os deputados Adriano Sarney e Edilázio Junior… Deu certo por pouco tempo e os argumentos da deputada Andrea Murad ganhou força.
Com o fortalecimento da dita “oposição” que não precisa de mais de quatro bons deputados, haja vista que as derrapadas, falcatruas, irresponsabilidades com a coisa pública é constante e tão evidente, simplesmente a estratégia degringolou.
Como poderiam se defender de tantas denúncias fundamentadas? Como fazer com os deputados Adriano Sarney e Edilazio Junior voltasse a aceitar serem vacas de presépio?
Não conseguiram!!!
Tinham que partir para o contra-ataque, mas como contra-atacar o que está mais evidente do que nunca? DETRAN, Caema, Comissão Permanente de Licitação, Nepotismo, morte de pacientes por falta de oxigênio etc?
Com seus aliados de sempre? Qual? Entre os deputados governistas – os ditos da linha psicodélica – teria capacidade técnica para defender tecnicamente as denúncias? Nenhum!!!
Tentaram defender o membro da CPL através do comungado Eduardo Braide e a emenda saiu pior que o soneto!!!
Atacar os membros da oposição na área pessoal com seus péssimos deputados de nascimento era dá um tiro no escuro, pois viria muita sujeira à tona!!!
Então, tinham que colocar para efetuar esse papel o líder Rogério Cafeteira, que partiu para ofensas, esperando, com isso, que os ataques deixassem de ir pra cima do desgoverno Flávio Dino e fossem todos pra cima dele…
E ir pra cima de Rogério Cafeteira vale à pena?
Não!!! Seus negócios não são de interesse da coletividade….
É de interesse da coletividade saber o que Flávio Dino fez com os R$ 3 milhões recebidos da OAS; o que ele já fez com os R$ 2,5 bilhões do BNDES, saber os porquês da derrocada da saúde, cuja desculpa é chamar o ex-gestor de ladrão que oferecia uma saúde em excelência e agora vemos uma saúde falida…. Aí é que vale o questionamento: Nesses termos acima, quem é o ladrão de fato? Uma educação que sequer conseguiu falar sobre a linha a ser adotada, uma infraestrutura que está mais para vendedor de remédio etc.
Portanto, que continuem a denunciar as falcatruas, corrupções e nepotismo do desgoverno Flávio Dino… Falar dessas histerias de Rogério Cafeteira fica para conversas de grupos de 3 ou de 4 deputados no fundo do plenário!!!!
Publicado em: Governo