O que fizeram com a saúde do Maranhão?

Publicado em   11/maio/2015
por  Caio Hostilio

Não  deixem que destruam a saúde do Maranhão

Não deixem que destruam a saúde do Maranhão

Tive que vir a Brasília fazer uma bateria de exames, coisa que não conseguir fazer em São Luís.

Os mesmos sintomas que eu senti, no ano de 2013, e obtive um atendimento dentro das exigências na OMS, cujo tratamento e a evolução satisfatória – isso com um médico intencivista 24 horas na UPA do Araçagy -, onde minha recuperação, assim com dos mais seis pacientes que estavam na sala vermelha, foram de recuperação de suas enfermidades.

Hoje (11), em uma de minhas consultas, o médico me questionou sobre a evolução da saúde do Maranhão, através do programa “Saúde e Vida”, visto que ele já havia recebido excelentes referencias do programa, principalmente com as unidades e equipamentos adquiridos.

Chegou-me a dizer que o programa empregado no Maranhão estava servido de parâmetros para diversas cidades das quais presta serviço, pelo próprio governo do Distrito Federal e até mesmo em diversas palestras no Ministério da Saúde.

Fiquei sem palavras e apenas disse: “Está tão excelente que eu tive que vir para cá tentar me recuperar, mesmo sabendo da precariedade da saúde do DF”!!!

Não deixem que acabem o que o Maranhão ainda tem melhor: A SAÚDE PÚBLICA!!! O CENTRO DE DIABETES (ANTIGO RIOD ESTÁ PRESTES A) FECHAR AS PORTAS (NINGUÉM TEM NOÇÃO DA IMPORTÂNCIA DE UM CENTRO DESSES); NINGUÉM TEM NOÇÃO DA QUALIDADE DOS CENTROS CIRURGICOS DO HOSPITAL CARLOS MACIEIRA E DO GERAL E DEMAIS UNIDADES; DO CENTRO DE HEMODIÁLISE, DO NÚMERO DE UTIS, UTIS NEONATAIS E ATÉ DO CENTRO DE IMAGEM E DIAGNÓSTICOS!!!

VÃO DESTRUIR TUDO ISSO POR PURA POLITICAGEM E QUE O POVO QUE VÁ PARA O INFERNO!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para O que fizeram com a saúde do Maranhão?

  1. gilberto disse:

    O centro de consultas do Vinhas, com vários médicos especialistas, foi fechado e os profissionais foram todos demitidos. Isso é uma vergonha.

  2. Pedro Silva disse:

    “jornalista”, primeiro aprenda a escrever português, o certo é intenSivista e não intenCivista.
    Segundo, deixa de ser mentiroso e exagerado que não existem intensivistas para as UTIs, imagine para as UPAs. Não existem e nunca existiu, o que existe são médicos recém formados, sem residências e quando as tem, não tem relação com urgência/emergência e fazem bicos para ganharem algum dinheiro.
    Você com suas falácias é incrédulo e patético nesses textos pobres em conteúdos.

    RESP. APRENDER A ESCREVER PORTUGUÊS? PORTUGUÊS, PRONTO!!!! APRENDA QUE OS METAPLASMAS ESTÃO AÍ E QUE O PRAGMATISMO SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS, HAJA VISTA QUE O SENTIDO DA REDAÇÃO EM SI NÃO MUDA EM NADA COM O TAL INTENSIVISTA ESCRITO DO “s” OU “C”!!!! QUANTO AO RESTO, NÃO VALE À PENA DEBATER, VISTO QUE SUA BABAÇÃO CHEGA AO RIDÍCULO!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos