Primeiramente, juiz de direito e sequer de futebol não é deus!!! De ministros dos tribunais superiores, passando pelos desembargadores e chegando ao mais baixo posto da magistratura, juízes, não passam de funcionários públicos pagos com o dinheiro do contribuinte. Portanto tem sim que falar sobre suas decisões unilaterais.
Para isso existe a corregedoria, para tratar desses casos e se não tiver competência suficiente para tanto, existe o CNJ, que tem por obrigação coibir esse tipo de atitude, ainda mais quando um magistrado não se coloca impedido diante de um fato ocorrido seus amigos.
Ora bolas!!! O juiz João Francisco Gonçalves Rocha, titular da 5ª Vara da Fazenda Pública de São Luís, dizer que não tem nada a falar ou dar satisfações de sua decisão proferida à equipe de reportagem de o Estado, só mostra que vivemos num país arbitrário, autoritário, antidemocrático e completamente sem Lei, apesar de ser o campeão de “leis caducas, ditatoriais e arbitrárias!!!
Que mude o pensamento, haja vista que a impunidade começa pelo próprio Poder Judiciário!!!
Publicado em: Governo
È a mesma coisa que você não explica sobre os atos da Operação Lava Jato sobre Roseana e Lobão, será porque !?…
Pergunta-se: Pq um senador da república que é acusado de corrupção ainda não está na cadeia?
1 – pq a Lei é muito branda, mesmo tendo juizes corajosos!
2 – pq os ex-chefes também estão atolados nessa roubalheira
ou seja, lobão só será preso se aparecer os nomes de Lula e Dilma!
encerro com outra pergunta: Será que o Sr. Ricardo Pessoa teve coragem de acusar o ex-presidente lula? garanto que, provas pra isso ele tem!
é aguardar pra vermos!
RESP. CADÊ OS R$ 3 MILHÕES DA OAS FLÁVIO DINO? JUSTIFIQUE ISSO A JUSTIÇA!!!!
juiz de direito e sequer de futebol não e Deus, caiu como uma luva kkkkkkkkk