Indulto autoriza homem que matou a própria mãe a passar o dia das mães em casa
Por Joselito Muller
O célebre homicida Emílio Eduardo, deveras conhecido na internet e no noticiário policial por ter assassinado a própria mãe, conseguiu ser beneficiado pelo indulto do dia das mães e passará a referida data em casa.
Segundo o advogado e professor da universidade federal de Lapão Roliço, Dr. Rabulino Magarão Cigarro da Silva, “o indulto está previsto na Lei de Execução Penal e visa permitir ao detento conviver com familiares em datas específicas, tais como o natal e o dia das mães”.
Nossa reportagem tentou falar com Emílio Eduardo, mas ele disse que não queria falar com a imprensa, se limitando a mandar-nos tomar no rabo e finalizou a conversa proferindo o seu já famoso jargão “morre diabo.”
OBS.: “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!”… E REPITO A FRASE PONTUAL PARA ESSES CASOS: “O ser humano é tão hipócrita que consegue ser amigo de sua própria presa!!!” Ou quiçá seria apenas uma das decisões típicas dos “deuses da justiça dos homens?”
Publicado em: Governo