Raimundo Nonato Lisboa, ex-prefeito de Bacabal, foi preso hoje (19), após operação da polícia, através Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público (MP), por sua participação no esquema milionário de agiotagem no estado.
Agora, é aguardar as informações do delegado-geral Augusto Barros sobre essas prisões ocorridas em Bacabal.
Mas quando chegarão ao alto da pirâmide?
Publicado em: Governo
…. VOCÊ TAMBÉM AFIRMA ISSO?
RESP. ESSE AÍ EMPRESTOU PARA FLÁVIO DINO? CUIDADO COM QUE VOCÊ FALA!!! DIZER QUE O CARA É EMPRESÁRIO E O OUTRO É EX-PREFEITO!!!
…..
RESP. ESSE AÍ EMPRESTOU PARA FLÁVIO DINO? CUIDADO COM QUE VOCÊ FALA!!! DIZER QUE O CARA É EMPRESÁRIO E O OUTRO É EX-PREFEITO!!!
ISSO É PARA OS BLOGUEIROS APROVEITADORES
O sofrimento pessoal do governador- a perda do filho por erro médico em um Hospital de Brasília – atesta o compromisso existencial de Flávio Dino com a vida de cada criança, independente do cargo político que ocupe/venha ocupar.
Mas o ex-Secretário de Saúde, Ricardo Murad não cansa de criar factoides com mortes/vidas de velhos/crianças para atingir o governador/governo de Flávio Dino. A cada semana uma denúncia que depois de apurada é desmascarada.
Causas mortes são distorcidas/palavras do Secretário de Saúde descontextualizadas/ condições de trabalho nos hospitais/aparelhos/ médicos/ enfermeiros/ funcionários deturpadas.
A produção do caos na Saúde reflete interesses financeiros contrariados, diante das ações do governo- fim do superfaturamento dos contratos de prestação de serviços/manutenção/obras.