A experiência de gestão que tanto alardeou Flávio Dino em sua campanha foi escondido a verdadeira experiência de seus aliados, coisa que todos estão vendo nas principais áreas de atuação, tais como: educação, saúde, segurança pública, infraestrutura, turismo, indústria e comércio etc.
Alguém em sã consciência pode acreditar numa gestão que age de forma rasteira ao exonerar e demitir todos agentes públicos, isso nos diversos escalões? Coisa que desmonta o andamento coerente de qualquer seguimento, seja ele público ou privado?
Quais seriam de fato os fatores para o avanço da bandidagem? Seria a falta de policiais, que em sua maioria entra totalmente cru e sem conhecimento do mapeamento das áreas comandadas pelos bandidos?
NÃO!!!
Tudo começou e piorou em todos aspecto quando o governo que aí está saiu colocando pijama naqueles comandantes que conduziam as ações policiais com maior ênfase…
Hei Flávio Dino, um corpo não funciona sem cabeça!!!
O pífio resultado de tuas promessas mirabolantes estão indo encontro aos verdadeiros princípios administrativos por conta de sua péssima equipe de trabalho, que sequer conseguiria administrar um boteco.
Publicado em: Governo