Dona de lava rápido se sente culpada pela morte de Cristiano Araújo e defende motorista

Publicado em   08/jul/2015
por  Caio Hostilio

lava rápidoKatiuscia tem informações importantes que podem ajudar a solucionar o caso

Katiuscia é dona do lava-rápido para onde foi levado o carro de Cristiano Araújo na véspera do acidente. Ela acredita que poderia ter evitado a morte do cantor e tem informações importantes que podem ajudar a solucionar o caso.

Um dia antes do acidente, o sertanejo levou o carro para ser lavado. O dono do estabelecimento percebeu que tinha algo errado com as rodas do veículo. “No ato da lavada, a gente observou que essa roda, justamente a roda traseira do lado do carona, do lado direito, apresentava varias soldas”, informou Fábio.

Com tantos anos de prática, ele sabe o que representa uma solda em uma roda de liga leve. “Uma roda de liga leve hoje em dia a gente sabe que quebrou, não presta, não se aceita solda, joga fora, compra outra”, afirmou.

Katiuscia, esposa de Fábio, também dona do lava-jato, foi quem entregou o carro para Ronaldo, motorista de Cristiano. “Mostrei a roda, bati com o pé na roda e falei: ‘olha, essa roda tem solda, isso para vocês que viajam é perigoso’. Ai ele olhou para mim. Eu acho que ele tentou entender o que eu estava dizendo, né? Porque ele olhou espantado e falou: ‘não, o serviço é bem feito’. Mas ele não imaginava a gravidade”.

Ela e o marido levaram um susto quando viram a notícia do acidente na TV. Dias depois, Katiuscia ainda se sente um pouco responsável pelo o que aconteceu. “Eu gostaria de ter tido poder para falar ‘vocês não vão nesse carro’. Tinha mais dois carros na garagem”, contou.

Ela também defendeu o motorista. Para ela, Ronaldo não teve culpa de nada. “Eu acredito que se ele soubesse da gravidade da situação da roda, ele jamais teria viajado naquele carro, porque além de motorista, ele era amigo pessoal do Cristiano”, disse.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos