
É preciso ter uma CPI para apurar as irresponsabilidades com a coisa pública desse governo que aí está com a Segurança Pública e com a Saúde!!!
Hoje (15), foi lido pela Mesa da Assembleia Legislativa um requerimento pra lá esquisito contra a pessoa de Ricardo Murad e não para apurar todo tipo de falcatrua praticada na SES, seja ela anterior ao governo passado, tais como: “Caso Botox”, “Opera Prima”, “presepadas com o uso da Sousandrade”, e sequer as presepadas atuais como: “R$ 9 milhões enviados para Caxias, sem autorização previa da Bipartite”, “fechamento de unidades hospitalares”, “atraso de salário dos servidores da Saúde”, “sucateamento dos aparelhos deixados”, “desvio das verbas pré-orçadas para termino dos hospitais”, “descaso com uma Tomografia em Santa Inês”, “sucateamento da UPAs”, “irresponsabilidade na Marly Sarney” etc. Diante dos fatos, qual seria de fato a finalidade dessa CPI armada nos porões do Palácio dos Leões? Agora, vamos ver se esse caso abaixo será apurado na CPI recheada de presepadas:
Paciente é alvejado a tiros dentro de hospital regional de Coroatá (MA)
Suspeito mascarado atirou na enfermaria da unidade de saúde da cidade.
Romário Machado foi atingido com três tiros, no abdômen e pescoço.
Do G1 MA
Funcionários, acompanhantes e pacientes do Hospital Macrorregional Alexandre Mamede Trovão, em Coroatá, município localizado a 260 km de distância de São Luís (MA), viveram momentos de pânico na madrugada desta quarta-feira (15): um homem atirou contra um paciente que estava na enfermaria da unidade de saúde. O caso aconteceu às 0h10, quando um suspeito mascarado pulou um muro do hospital, que está em reforma, e começou a atirar na enfermaria em direção à vítima – identificada como Romário Machado, de idade não divulgada –, que já havia sido baleada anteriormente no tórax
Romário – que, segundo a Delegacia de Coroará, possui várias passagens pela polícia por assaltos e roubos – foi atingido com três tiros, no abdômen e pescoço.
A vítima permanece internada na unidade de saúde. O G1 solicitou da Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão informações sobre o estado de saúde da vítima e um posicionamento sobre as medidas tomadas para ampliar a segurança no local, e aguarda resposta.
Publicado em: Governo