Como se não bastasse os já existentes na SES, o governador Flávio Dino de uma caneta só nomeou a ex-prefeita de Cantanhede, considerada ficha suja, e para completar tudo a ex-prefeita é esposa um dos assessores de Márcio Jerry
Com informações de Idalgo Lacerda
A ex-prefeita de Cantanhede, Meire Valéria da Silva Nascimento, governou o município de Cantanhede por apenas 13 meses, tempo o bastante para que o TCE, em decisão colegiada referente aos exercícios financeiros compreendidos entre anos de 2007 a 2008, rejeitasse sua prestação de contas.
A agora gestora do Hospital de Matões é esposa de Geraldo Nascimento, assessor do Secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, que é conhecido por suas presepadas junto aos órgãos públicos federal e estadual.
Como é sabido por todos, o Hospital Geral de Matões do Norte é uma extensão do Hospital Geral de São Luís, o Hospital Tarquínio Lopes, que é um estabelecimento de saúde de referência dentro do Programa Saúde é Vida da rede estadual de saúde.
O que se pode esperar de uma gestão como essa?
Publicado em: Governo
Olodum tá hippie
Olodum tá pop
Olodum tá reggae
Olodum ta rock
OLODUM PIROU DE VEZ!
ESTAMOS ASSISTINDO A DECADENCIA ADMINISTRATIVA DO NOSSO ESTADO POR CONTA DE UM COMUNISTA ARROGANTE, PREPOTENTE E IRRESPONSAVEL.