Depois de a moça ter aceitado uma “gratificaçãozinha” do cacique – que ao invés de pedir apito, ofereceu apito para a assessora do governo Flávio Dino, que não titubeou em aceitar apitar-, vem o governo que aí está tentar alardear que a fominha de gratificaçãozinha não representa e sequer tinha o poder de negociar com índios?
Ora bolas!!! Que justificativa mais escrota essa!!!
O certo é que a moça fumou o cachimbo da paz e recebeu o apito, e agora não tem como negar, haja vista que o cacique fez como o inesquecível Juruna, que usava um gravador para desmentir as promessas e as presepadas dos brancos; já o cacique, de acordo com a modernidade, tratou de editar tudo no Watsapp.
Só resta agora devolver a gratificaçãozinha ao Uirauchene Soares, Flávio Dino exonerar a moça fominha e, principalmente, abrir um inquérito administrativo.
Que não venha com churumelas e bravatas idiotas…
Publicado em: Governo
cala a boca sua bicha escrota. ganha dinheiro pra ficar com essa nigrinhagem típica de baitola. vai se fuder caio hostilio, tu és uma bicha louca e hipocrita.
RESP. PUTINHA, NÃO SOU EU QUE FICA PEGANDO APITO DOS ÍNDIOS!!! KKKKKKK. QUE SE FUDEU FOI QUEM FUMOU O CACHIMBO DA PAZ COM OS ÍNDIOS, PUTINHA!!! KKKKKKKKKKKKK… NÃO FICA NERVOSINHA NÃO, PUTINHA…
AINDA EXISTE CRÁPULAS PARA DEFENDER UMA VAGABUNDA DESSA.