Não deu outra, bandidos foram mortos ao querer enfrentar a Polícia após assaltarem um comércio no povoado Olho D’Água do Lapela, zona rural de Conceição do Lago Açú.
Os bandidos conseguiram consumar o assalto, de onde levaram cerca de R$ 12.750 mil reais, além de um revolver do proprietário do comércio.
Sem policiamento, moradores do povoado se armaram e saíram em perseguição aos bandidos, que foram alcançados pelos caçadores no povoado Bacuri II, já no município de Lago Verde.
Após tomar conhecimento do ocorrido, uma guarnição composta por policiais dos Destacamentos da Policia Militar de Conceição do Lago Açu e Lago Verde, e integrantes da Força Tática do 15º BPM/Bacabal, fizeram o cerco e, diante do confronto, com uma intensa troca de tiros, três bandidos morreram, enquanto que o quarto, identificado como Wanderson Aguiar da Luz, 23 anos, morador do bairro Trizidela, escapou ileso e foi algemado.
Já sob a proteção policial, Wanderson escapou por pouco de ser linchado pela população. Os populares que quiseram linchar o quarto bandido disseram que ele deveria morrer, visto que a impunidade o colocaria na rua novamente e, com isso, ele retornaria para vingar a morte dos compassas.
Publicado em: Governo