Quanto vale para inventar factóides? Eis a questão!!! O certo é que a justifica saiu pior que soneto, haja vista que os questionamentos críticos foram sobre um gasto de R$ 1 milhão somente para uma festa de aniversário do “dono” da Assembleia Legislativa… Vamos a matéria do Piauínotícias sobre o assunto:
O deputado Humberto Coutinho (PDT), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, mostrou na noite desse sábado (18), porque há anos lidera o ranking nacional dos deputados estaduais mais ricos do país.
O deputado bancou a super festa de 15 anos de sua neta, Luisa Bronzeado Coutinho, ao custo que pode ter ultrapassado a marca de R$ 1 milhão. Entre os gastos, além das despesas com frete de um jatinho, somam-se vestidos do estilista Samuel Cirnansck, premiado estilista do Sul do país; maquiagem assinada pelo top Junior Mendes e jóias da conceituada Bibiana Paranhos.
O espaço escolhido para a festa foi o Coco Bambu, o mais caro buffet de Teresina no Piauí, transformado pelo decorador Glauber Castro, que utilizou peças da Lems Casa & Festa, ficando o cerimonial sobre responsabilidade de peso de Mara Beatriz e Samuel Novais, da Dreams Eventos. Na pista de dança, muita champanhe Veuve-Clicquot, regada aos doces de Dárcia Nunes, sob o mega show da banda Capital Inicial.
Imprensa não foi bem recebida
A imprensa não foi bem recebida na festa de aniversário da neta do deputado. O repórter da TV Cidade, de São Luis, afiliada da Rede Record, Wendel Oliveira, tentou conversar com Humberto Coutinho que, no entanto, visivelmente transtornado e agressivo, mandou o profissional “tomar no c*”, e ainda o agrediu fisicamente, empurrando-o.
Publicado em: Governo