Por Andrea Murad
Eu não acredito que alguém se elege governador e ainda continua apegado a coisas pequenas como perseguição ou vingança. Para o cargo que ocupa, deveria ser maior que isso. 12 dentistas que se dedicavam ao trabalho de urgência das UPA’s da Cidade Operária e Araçagy, especificamente treinados para o serviço de emergência, foram demitidos pelo governador.
Ao invés de demitir equipes competentes, por que ele não amplia os serviços para oferecer mais vagas e assim colocar as pessoas do seu interesse? Porque não tem competência para manter, quanto mais para ampliar. Assim, prefere prejudicar pais e mães de família que não fazem mal a ninguém, que sequer participam de política para colocar os seus em uma clara demonstração de que o governo usa a rede pública de saúde de forma política.
Por essas e outras é que o governo não está indo pra frente. Sequer consegue fazer as pessoas que trabalham no Estado acreditarem no seu projeto e age de forma pequena para se vingar de quem fez, faz e continuará fazendo oposição a ele. Já foram demitidos técnicos de enfermagem, enfermeiros, agora os dentistas. Os próximos serão os médicos? Sem dúvida, um triste destino para o Maranhão.
Publicado em: Governo
Meu caro amigo, Caio Hostil, em que pese todos os pedidos, eu quero ver quantos desses 217, terá coragem de peitar o “pato gordo”.