A versão é dos seus amigos de farda, que me enviaram via WhatsApp um desabafo e com fotos do acidente (imagens fortes), para mostrar a perseguição dentro da PMMA. Vamos ao desabafo:
Tão dizendo que o cabo Valderly é de Açailândia. Na verdade, ele mora aqui em imperatriz. Ele estava vindo de Açailândia.
Muito triste a morte do Cabo Valderly. Ele é mais uma vítima da PMMA e seu comando, pois tinha sido transferido de Imperatriz apenas como forma de persegui-lo.
Morando e com toda sua estrutura familiar em Imperatriz, ele trabalhava em Açailândia, tendo que fazer o percurso Imperatriz /Açailândia/Imperatriz de moto para ir trabalhar, vez que o transporte público não atende às necessidades de quem dele precisa e de carro o Valderly não tinha condições financeiras de fazer tal percurso todos os dias de trabalho.
Logo, a moto era o meio de transporte a que ele era obrigado a usar, sob os riscos de acidentes fatais, como foi seu fim.
Fica aqui nossa resignação e o nosso repúdio aos perseguidores.
Publicado em: Governo
BRAVOS E BRAVAS, O QUE VOCÊS ACHAM, ESSE ACIDENTE DEVERIA TER SIDO EVITADO ??? ACREDITA-SE QUE SIM.
Bravos e bravas, seria tão agradável há humanidade, se todos nós praticássemos o gesto de renúncia dos nossos interesses em defesa do nosso próximo, se assim fizéssemos, nos amaríamos mais e salvaríamos muito mais vidas. Que juntos façamos nossas reflexões e analisemos a matéria.