Eis um questionamento que se deve fazer ao governador Flávio Dino, haja vista que numa ação desconectada da realidade, da falta de compromisso com a coisa pública, da falta de preocupação com o bem-estar da coletividade, observa que o presidente do BNDES, diz, em resposta ao deputado André Fufuca, que o governo que se instalou no Maranhão tratou de reordenar os recursos, deixando, com isso, obras fundamentais para a população maranhense paralisadas, cujas conseqüências são os desperdícios dos recursos advindos do contribuinte, visto que muitas paralisaram com suas construções com mais de 90% construídas. Isso mostra a falta completa de como gerir a coisa pública e, principalmente, a irresponsabilidade com o dinheiro do povo!!! As obras dos hospitais macrorregionais de Santa Inês e Pinheiro são exemplos de irresponsabilidade total com a saúde pública do povo maranhense!!! A falta de manutenção das rodovias estaduais demonstra total descaso com a escoação da produção agrícola do estado, principalmente as do Sul do Estado…
PRESIDENTE DO BNDES DESMASCARA FLÁVIO DINO
Por Ricardo Murad (Facebook)
BNDES DESMENTE FLÁVIO DINO E RESPONSABILIZA O GOVERNO POR OBRAS PARADAS. DEPUTADO ANDRÉ FUFUCA GARANTE QUE VAI APURAR RESPONSABILIDADE DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO QUE MISTURA ÓDIO POLÍTICO COM O INTERESSE PÚBLICO DO ESTADO.
ASSISTAM VÍDEO.
Publicado em: Governo
A pergunta cadê o dinheiro cairia bem , ao Ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad ,sobre o dinheiro da Saúde desviado para fins eleitoreiros!
Melhor ainda é flávio dino dizer o que fez com os R$ 8 milhões surrupiados da Petrobras.