A Câmara de Vereadores de Santa Inês aprovou, em sessão extraordinária na manhã da última terça-feira (08/09), o Projeto de Lei número 025/2015, que prevê a doação de área de 33 hectares pertencentes ao município para a construção de 500 casas populares do Projeto Minha Casa Minha Vida.
Os vereadores que usaram a tribuna e defenderam com veemência a aprovação do projeto, justificando que muitas famílias serão beneficiadas e que precisam de moradia digna.
O Projeto de Lei foi aprovado com apenas um voto contrário, apresentado pela vereadora Solange Nerval, que usou como argumento que 15 hectares já tinham sido doados e que não acha justo a ampliação dos hectares concedidos.
Já o presidente da Câmara, vereador Orlando Mendes, afirmou que a aprovação foi uma demonstração de que o legislativo municipal está sempre trabalhando em benefício da comunidade. “Não poderíamos deixar de aprovar esse projeto são 500 novas moradias dignas para famílias de baixa renda que só vão realizar o sonho da casa própria através do Minha Casa, Minha Vida”.
O projeto seguirá para sanção do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves.
Publicado em: Governo