Diga não a CPMF!!! Não é justo o contribuinte pagar pelas irresponsabilidades e corrupções dos governantes!!!

Publicado em   15/set/2015
por  Caio Hostilio

77801_1Ora bolas!!! As medidas econômicas da presidente Dilma é um desrespeito ao povo brasileiro. Depois de tantos atos irresponsáveis e milhares de corrupções por esse país afora, isso pelos agentes escolhidos pelos contribuintes para administrar a coisa pública, vem a presidente Dilma querer que o contribuinte arque com esses roubos, voltando a famigerada CPMF? Isso é uma pouca vergonha!!!

Todos sabem que essas medidas não trarão absolutamente nada que possa amenizar a crise já instalada no Brasil. As notícias que circulam por ai são as mais péssimas possíveis é uma tragédia anunciada e os problemas estão em todas as esferas tanto municipal, estadual e também a federal e nós mero mortais contribuintes seremos atingidos em cheio diante da enorme irresponsabilidade daqueles que governa o nosso país.

Caso a presidente Dilma, assim como seus antecessores, estive preocupada realmente com a economia brasileira, já havia enviado ao Congresso Nacional um Projeto do novo Código Tributário, coisa que não fazem para manter essas presepadas, ou seja, a abertura para que voltem com tributos canalhas e safados como a CPMF e o aumento do Cide.

É hora do basta? Dinheiro do contribuinte indo para o ralo, desvios sem fim através da corrupção e aumento de impostos para tapar o déficit do governo, estamos vivendo tempos sombrios fruto da irresponsabilidade e a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco sofra a população brasileira e por isso que vos digo que está errado.

O ministro da fazenda tenta subestimar a inteligência do contribuinte ao dizer que a CMPF é 0,021% de uma entrada de cinema. As favas ministro!!! Ninguém é otário, visto que a CMPF é acumulativa e, por outro lado, eleva os preços, pois os empresários industriais, imobiliário e comercial, passaram para os seus produtos os valores que pagarão de CPMF.

Que o governo Dilma crie vergonha e aprenda a cortar na própria carne, visto que a tesourada nos gastos públicos ficaram apenas em R$ 26 bi enquanto que para o contribuinte ficou acima de R$ 40 bi.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos