Atenção, Holanda Junior!!! Isso não pode ocorrer…

Publicado em   17/set/2015
por  Caio Hostilio

DENÚNCIA

EU MARIA ANTONIA, SOU CORRETORA DE EMPRÉSTIMOS, OU SEJA, PASTINHA COMO O MERCADO ME CHAMA, HÁ08 ANOS TRABALHO NA PORTA DOS ORGÃOS DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS E GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO.O QUE TENHO PRESENCIADO É QUE OS SERVIDORES DA PREFEITURA DE SÃO LUÍS QUE TRABALHAM NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, NO SETOR DE CONSIGNAÇÃO DE EMPRÉSTIMOS, ESTÃO COMERCIALIZANDO EMPRÉSTIMOS, PARA OS FUNCIONÁRIOS, ALÉM DE TAMBÉM, ESTÃO “VENDENDO” SENHAS DE EMPRÉSTIMO, POR TELEFONE! PELO VALOR DE R$ 20,00 CADA SENHA. TODO SERVIDOR QUE CHEGA NO SETOR DE CONSIGNAÇÃO, PARA FAZER A SENHA DE EMPRÉSTIMOS, SÃO ATENDIDOS PELOS FUNCIONÁRIOS DAPREFEITURAE ESTESINDICAM OS SERVIDORES PARA FAZEREM O EMPRÉSTIMO NA FINANCEIRA QUE ELES RECEBEM COMISSÃO , VISANDO EXCLUSIVAMENTE O LUCRO, O BENEFÍCIO PRÓPRIO! UMA INVESTIGAÇÃO DEVE SER REALIZADA.TEM UM SERVIDOR DA SEMAD (ESTATURA GORDA) QUE TRABALHA NO SETOR QUE ATENDE APOSENTADOS DO INSS, ESTE ESTÁ ATENDENDO OS CLIENTES DE EMPRÉSTIMO NA SALA DELE, ELE É SUBORDINADO À SUPERINTENDENTE DE RECURSOS HUMANOS, POIS ESTÃO INFRIGINDO AS LEIS DO ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO, CONFORME EXPOSTO ABAIXO.Volto a dizer que: A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TEM O CONHECIMENTO DESTE TIPO DE PRÁTICA E NADA FAZ PARA COIBIR. OS SERVIDORES JÁ POSSUEM SEUS SALÁRIOS, NÓS PASTINHAS, DEPENDEMOS DESTAS COMISSÕES PARA A NOSSA SOBREVIVÊNCIA E DE NOSSOS FAMILIARES.PEDIMOS SOCORRO!!!NOS AJUDEM!!!PRECISAMOS SUSTENTAR NOSSOS FILHOS.

A CHEFE DA QUADRILHA DA SEMAD É A FUNCIONÁRIA MAIS ANTIGA DO SETOR DE CONSIGNAÇÃO, ELA SE ACHA! A SEMAD TORNOU-SE UMA FINANCEIRA . TEM QUE TROCAR ESTES PÉSSIMOS FUNCIONÁRIOS. MANDEM UMA COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO PARA FICAR DE PLANTÃO NA SEMAD. AS SERVIDORAS DO CONSIGNADO ESTÃO BURLANDO AS LEIS!!! PIOR QUE A DIREÇÃO SABE E NADA FAZ. FAZER COMÉRCIO NA SEMAD É PROIBIDO.

LEI Nº 4615 DE 19 DE JUNHO DE 2006.  DISPÕE SOBRE O ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPO DE SÃO LUIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Art. 216 – Ao servidor público é proibido:

III – exercer atividade estranha durante o horário de trabalho, negligenciando o serviço e prejudicando o seu bom desempenho;

V – atender a pessoa no ambiente de trabalho para tratar de assuntos particulares, com prejuízo de suas atividades inclusive praticando comércio de compra e venda de bens e serviços;

XIII – praticar usura sob qualquer de suas formas;

XVI – exercer quaisquer atividades habituais que sejam incompatíveis com o exercício do cargo ou função e com o horário de trabalho.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Atenção, Holanda Junior!!! Isso não pode ocorrer…

  1. Diniz disse:

    Isso existe há tempos, uma quadrilha existe ali mesmo, so pilantra!

  2. Sandra disse:

    Não duvido que isso aconteça, porque povo acha que funcionalismo público é brincadeira. Edivaldo tem que tomar uma providência realmente, mas como esse problema deve vir de anos é capaz de ainda sair prejudicado e isso não dar em nada, infelizmente.

  3. Simara disse:

    Funcionário público devia passar por teste de ética naquelas cadeiras da verdade pra que prefeito não tenha que virar supervisor de marmanjo que quer fazer coisa errada

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos