Forçando a barra!!! Advogado de Chimbinha pede fim de medida de proteção dada a Joelma

Publicado em   18/set/2015
por  Caio Hostilio

joelma_canta_com_calypso_em_joao_pessoa_aline_oliveiraMedida da lei Maria da Penha impede músico de tocar com Joelma. Advogado diz que recorreu e aguarda decisão da justiça.

G1

O advogado de Chimbinha, Luciel Caxiado, informou que protocolou nesta sexta-feira (18) um pedido de liminar solicitando a anulação das medidas protetivas que impedem a participação dele em shows da banda Calypso ao lado da ex-mulher Joelma. “Existe um pedido de Habeas Corpus para nulidade dos autos e medidas protetivas por ilegalidade. O pedido é para anular a decisão para que ele retorne aos palcos, já que a lei Maria da Penha não impede o cidadão de trabalhar”, disse.

Por conta da medida protetiva, o guitarrista, que estava afastado dos shows da banda Calypso enquanto se recuperava de uma cirurgia nos olhos, continuará sem tocar ao lado da cantora Joelma, sua ex-mulher, mesmo após receber alta na quinta-feira (17).

De acordo com a assessoria da banda, as apresentações marcadas para esta sexta e sábado (19) serão realizadas por Joelma e plo guitarrista Ian Marinho, que substituiu Chimbinha durante o período de recuperação da cirurgia e se paresentou ao lado da cantora em João Pessoa.

O certo é que no dia 11 de setembro, advogada da cantora afirmou que a Justiça do Pará determinou que o guitarrista não poderá se aproximar dela. A decisão teve como base a lei Maria da Penha, que prevê medidas de proteção para mulheres em situação de risco.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos