Cadê os medicamentos, senhores Flávio Dino e Marcos Pacheco? Que alguém cobre enfaticamente essa irresponsabilidade!!!

Publicado em   20/out/2015
por  Caio Hostilio

medicamentoEu como portadora de um PROBLEMA CHAMADO RETOCOLITE ULCERATIVA (INFLAMACAO DO INTESTINO GROSSO E OU RETO), venho através desse blog para vê se alguma autoridade se comove e se mexe com nossa situação. Nos pacientes desta medicação não vimos recebendo o mesmo desde JUNHO DESSE ANO, conforme informamos anteriormente.

A justificativa da FEME e que estão esperando o fornecedor repassar e para nos ligarmos a cada sexta feira desde JUNHO para saber quando chega, ligo todas as sextas. E o que acontece? Nada da medicação.

Estamos a quase 5meses sem receber esta medicação

O valor da medicação? Em torno de 150 uma caixa. Agora imagine comigo… Uma caixa contém 30 comprimidos tenho que tomar um pela manha e outro pela noite. 30 só da 15dias, nesta quantidade uso o mínimo de 2cxs ao mês. E dependendo da inflação, tem pacientes que usa 4comprimidos POR DIA (2pela manha 2pela noite).

E ai excelentíssimo Senhor Governador e nem Excelentíssimo Senhor Sec. de Saúde não pode olhar por nos??? Será que um paciente não  pode-se assim, indignar com uma situação dessas???

Só um detalhe não lhes informou uma vez na tratada esta enfermidade vira no futuro complicações mais serias, tais como CANCER DE INTESTINO.

Nome da medicação (os miligramas que eu tomo)? Mesalazina 800mg… E, Mesalasina de 400mg…

Ambas, em falta!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos