Após a repercussão da matéria “E começou a onda de assaltos a ônibus em 2016…“, publicado aqui com exclusividade, no dia (07), moradores do Residencial Nova Terra se manifestaram, denunciando que os mesmos bandidos já praticam assaltos na linha de ônibus, cujo local é sempre o mesmo: nas medicações do cemitério, isso talvez com a conivência do motorista e da cobradora e que a polícia não mostra qualquer reação.
Cabe alguns questionamentos: Cadê o comando da Secretaria de Segurança Pública do Estado? Cadê o Serviço de Inteligência da Polícia?
Veja os comentários abaixo:
Publicado em: Governo
Vou repetir…
Esse trio já está manjado em tantos assaltos nessa linha de ônibus : é um alto, magro de boa aparência ; um moreno gordinho; e o outro de cabelo pintado de amarelo encaracolados também moreno, todos bem vestidos e desconfiados olhando pras pessoas, tem gente que já conheci e desce logo do coletivo, pois o local de assalto é sempre o mesmo :2 ou 3 paradas antes dos cemitério da Mata, local praticamente deserto. E descem do ônibus na maior calma pra não dar alarme que são assaltantes e que estão cada um com uma bruta de uma faca e principalmente cheios de aparelhos de celular.
Não é difícil para a polícia pegar, basta querer! Uma campana de no máximo 2 dias e esses 3 vagabundo vão pro chilindró.
Ou será que a população vai ter que fazer o serviço? Acredito que de tanta raiva o povo manda pro inferno esses cretinos…
Aí vai aparecer os defensores de bandidos! “coitados vítimas da sociedade” – vítima de que?..
Portanto, aparece polícia! Mostra trabalho…
Precisamos de uma resposta concreta.
Professor Caio…
Acredito que após essas matérias, o serviço de inteligência da polícia vai cair em campo e grampear esses malacos. Pra eles era novidade, eles não sabiam dessa onda de assalto na zona rural de São José de Ribamar, tão distante de São Luís…