Policiais Militares enviaram ao blog, via WhatsApp, a vida de alterações do coronel Miguel Neto dentro da corporação da PMMA, cuja lista corrida, segundo os militares, é extensa, confira abaixo:
Policiais que já foram agredidos pelo comandante coronel Miguel Neto, coronel Augusta que no tempo da agressão era capitão da PMMA, situações caótica desse psicopata, superior de dia o major José Henrique Vieira no quartel do comando geral tentou contra a vida do oficial com um revolver calibre .38 foi autuado em flagrante.
Posteriormente tentou agredir o tenente Alves com uma garrafa no clube dos oficiais no Araçagi. Que hoje é comandante geral.
Depois espancou a sua namorada delegada de Poção de Pedras.
Tentou contra a vida do capitão Rubert Lago Diniz e por último agrediu com socos e pontapé uma policial feminina arrastando em via pública.
Agora foi um cabo Bandeira juntamente com seu advogado, o governador deveria submeter o mesmo em uma junta médica especializada, porque o mesmo pode ter desvio de personalidade e precisa de acompanhamento psiquiátrico.
Publicado em: Governo
tem que perder a farda, isso é assédio moral, uma má conduta de um policial despreparado, não sabe comandar seus subordinados, como pode contribuir para com a sociedade