Na verdade, o otimismo se tornou uma frustração para a maioria esmagadora daqueles que votaram em Flávio Dino para gerir o Estado do Maranhão, cujas promessas e mudanças não passaram de uma ficção!!!
Os políticos e lideranças que apostaram em Flávio Dino já estão decepcionados com as ações governamentais, principalmente no que tange a articulação política.
O povo, por sua vez, esperava com muita perspectiva o tão sonhado “Maranhão de todos nós”, coisa que se transformou numa decepção contundente.
O governo não conseguiu em um ano, mesmo recebendo um estado saneado e com dinheiro em caixa, principalmente os mais de R$ 2 bilhões do BNDES, dar continuidade as ações do governo anterior.
As obras em andamento foram paralisadas; a saúde pública entrou em retrocesso total; a segurança pública se esfacelou; a educação vem patinando; a infraestrutura se desestruturou; a cultura sumiu; o turismo se apagou; a geração de emprego e renda desapareceu; a atração de investimentos foi pro espaço e a articulação política desapareceu por completo.
Por mais que os integrantes do governo Flávio Dino tente passar uma imagem de inovações, mas a falta de governabilidade é evidente.
Publicado em: Governo