A alternativa dos passageiros foi se jogar pela janela, mas Marciléia Furtado, de 34 anos, não teve a mesma sorte dos demais, pois bateu a cabeça durante a queda e veio a falecer. Segundo a polícia, três suspeitos praticaram o assalto. Os assaltos a ônibus e às agências bancárias, no ano de 2016, já superou todas as expectativas e record!!!
G1 Ma
Uma mulher identificada como Marciléia Furtado, de 34 anos, morreu ao se jogar de um ônibus em movimento na noite desta quarta-feira (13), no bairro Alto do Turu em São Luís. Ela pulou do ônibus quando tentava fugir de um assalto e acabou batendo a cabeça, vindo a óbito no local.
Marciléia voltava do trabalho a noite quando o ônibus em que estava foi assaltado na avenida principal do bairro Alto do Turu. Segundo testemunhas, quando o assalto foi anunciado, vários passageiros fugiram pulando pela janela do ônibus. Marciléia tentou, mas ao cair bateu com a cabeça e morreu. Ela trabalhava em uma clínica, era casada e deixa dois filhos.
Segundo o tenente Kleber, do 8º Batalhão da Polícia Militar, três pessoas participaram do assalto ao coletivo que fazia a linha Alto do Turu-Cohab.
“Um casal entrou no ônibus no Terminal da Cohab e o outro entrou quando o ônibus já tinha saído, próximo a Maternidade Marly Sarney. Esse último estava trazendo as armas”, relatou.
Ainda de acordo com a polícia, mesmo depois de causar a morte de Marciléia, os bandidos obrigaram o motorista a levar o ônibus para um terreno isolado conhecido como ‘Limpão’, no bairro Parque Jair. Lá, roubaram todos os pertences de passageiros, motorista, cobrador e a renda do coletivo. Logo em seguida fugiram do local.
Publicado em: Governo
Professor,
Os assaltos a ônibus principalmente na Matinha na linha Nova Terra não param. Todos os dias tem assalto na Avenida Trindade próximo aos cemitérios, com a diferença que eles não levam a pouca renda, pois, os motoristas e cobradores já conhecem os meliantes, ficando os passageiros entregue a eles. Não vai demorar pra o senhor anúnciar em seu blog uma tragédia igual a essa nessa linha. Mas do fundo do coração, espero que seja o contrário, que o trio de ladrões sejam alvejados na cabeça por um justiceiro que esteja cansado de ser assaltado /humilhado…