IML demora em liberar o corpo!!! Homem morre após ser atingido no pescoço por uma escada em São Luís

Publicado em   24/jan/2016
por  Caio Hostilio

img-20160124-wa0012_fPGj6VnSobre o atraso na liberação de corpos aos familiares, esse blog já havia advertido sobre esse desrespeito, no dia 18 de janeiro, através da matéria “IML sem perito deixa de liberar os corpos aos familiares….” Eduardo da Silva Ribeiro, 40, morreu no bairro Cohatrac IV, na capital. Segundo familiares, ele estava se divertindo em um bloco carnavalesco.

G1

Um homem identificado como Eduardo da Silva Ribeiro, de 40 anos, morreu após ser atingido no pescoço por uma escada que estava sendo transportada em um veículo, na noite deste sábado (23), no bairro Cohatrac IV, em São Luís. Relatos das circunstâncias da morte estão presentes no Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Central do Cohatrac.

De acordo com parentes, Eduardo Ribeiro estava se divertindo em um bloco carnavalesco no bairro Cohatrac IV quando um veículo ainda não identificado que transportava uma escada passou pelo local. A escada teria atingido violentamente o pescoço de Eduardo, que morreu no local.

Familiares reclamaram da demora na liberação do corpo. Os plantonistas do Instituto Médico Legal (IML) justificaram que faltou água no prédio, impedindo o legista de realizar os procedimentos mais rapidamente.

Segundo Boletim de Ocorrência, o caso ainda está sendo apurado.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos