Governo lança nota para justificar embolada de Viva Cidadão com Unidade Escolar em Coroatá

Publicado em   26/jan/2016
por  Caio Hostilio

escolaA emenda saiu pior que o soneto!!! Após as matérias do blog: Bagunçou geral!!! Viva Cidadão é misturado com Unidade Escolar em Coroatá…, publicada em 13 janeiro de 2016; Coroatá massacrado por Flávio Dino: Viva Cidadão é fechado e transferido para uma escola, publicada no dia 14 de janeiro de 2016 e a Deputada Andrea Murad quer a retirada do VIVA CIDADÃO de unidade escolar, publicada no dia 21 de janeiro de 2016, o governo lança uma nota (abaixo) para tentar justificar algo inconcebível, ainda mais juntando um órgão de atendimento ao público com uma unidade escolar, cujo ambiente teve ser prazeroso, voltado para o ensino/aprendizagem. O silêncio seria melhor que uma justificativa fora de propósito.

NOTA

Considerando o direito de acesso da população aos serviços públicos do Estado, a diretoria do Viva Cidadão informa que a unidade de atendimento de Coroatá está funcionando temporariamente no auditório do C.E. Luís Montenegro Tavares, de 8h as 18h.

O órgão esclarece que a cessão do espaço foi realizada por meio de acordo firmado com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A direção do Viva Cidadão ressalta que o referido auditório funciona em prédio anexo à unidade de ensino, com entrada diferenciada, assegurando assim o atendimento à população e a continuidade das atividades escolares, sem qualquer prejuízo ao ambiente de estudo.

O Viva Cidadão reitera que está tomando todas as providências necessárias para a instalação da unidade de atendimento de Coroatá em novo local, com mais segurança e conforto para a população.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos