E alardearam da tribuna da Assembléia que o concurso para a Saúde no Governo Flávio Dino foi honesto e sem interferência política!!! Que propaganda mentirosa essa!!!
Com a denúncia encaminhada pelo vereador Elizeu de Tantan ao Ministério Publico Estadual de Pinheiro contra o Instituto Acqua, responsável pela contratação de servidores para prestarem serviço ao Hospital Macro Regional de Pinheiro, já tida como certa pela classe política local e estadual a queda do médico Leonardo Sá, da Diretoria Geral da unidade de saúde.
A denúncia pode escancarar possível folha fantasma para pagamento de servidores que nunca pisaram no hospital.
De acordo com o vereador, o Instituto realizou seletivo para contratação dos servidores e o pessoal não foi chamado por ordem de classificação, o que caracteriza favorecimento político, uma vez que o diretor pleiteia concorrer ao cargo de prefeito de Pinheiro.
“O Hospital foi transformado em cabide de emprego e esperamos que o Ministério Público investigasse o caso”, disse o vereador.
Requerimento do vereador Elizeu de Tantan espera resposta ao seu requerimento, que pede explicação ao diretor do Hospital Jackson Lago de Pinheiro.
Publicado em: Governo
A pior coisa que existe no ser Humano é a inveja…..