A respeito de matéria veiculada há pouco em blog do Maranhão, manifestamos nosso veemente repúdio ao teor das informações veiculadas, informando que não procede o conteúdo das mesmas.
Ao tempo, lamentamos que, embora detentor de todos os nossos contatos e conhecedor dos nossos canais oficiais, o titular do blog não nos tenha procurado para apurar a veracidade das informações, preferindo valer-se de fontes claramente desqualificadas.
Acerca da publicação, deixo claro que rechaço a insinuação de que minha decisão tenha sido influenciada por fatores externos e que em nenhum momento houve contato de qualquer natureza entre o Prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, e o Governador Flavio Dino ou qualquer um de seus auxiliares.
Ao tempo, reitero, como deixei claro em todo o processo de construção do meu voto, que não sou – e recuso de forma intransigente – ser classificado como ‘joguete ou cota particular’ de quaisquer um dos grupos interessados no processo, reafirmando as convicções que pautaram o meu voto.
Estes são os esclarecimentos que gostaria de manifestar a bem da verdade, da decência e em respeito, especialmente às pessoas levianamente citadas na matéria e ao povo do Maranhão.
Publicado em: Governo
Excelente a resposta do deputado federal Victor Mendes, em informações distorcidas por quem deve primar em informar bem. .Valeu deputado.
Demonstrou o COVARDE que é. Te prepara que o Povo pobre de Pinheiro, que só teve alguma oportunidade na vida durante os Governos do PT, vai te dar a resposta. E para o teu pai também.