Sem sobra de dúvida o governador Flávio Dino conhece bem os que o cerca, pois não titubeou em buscar na Câmara dos Deputados o deputado certo para cooptar a favor da presidente Dilma.
A fraqueza do homem, ainda mais vendo benesses em detrimento dos outros, mostra bem o seu caráter duvidoso, haja vista que se deve sempre mensurar que quanto mais forte é um caráter, menos sujeito está à inconstância.
Foi nessa premissa que Flávio Dino soube com muita inteligência buscar um voto incoerente para salvar a presidente Dilma.
Soube tanto buscar o voto do cooptado que o levou à presença da presidente Dilma, mostrando ao cooptado que tudo oferecido será cumprido.
Mas nem todos agem assim, por exemplo: a deputada Eliziane Gama, que mostrou caráter forte, pois não se deixou cooptar e, assim, roubar-lhe a consciência.
Eliziane Gama fez um discurso forte e coerente, dentro de seus ideais, hoje (16), na Câmara dos Deputados, cujo teor mostrou as péssimas condições em que se encontra o Maranhão.
“Eu voto sim em nome do meu Estado do Maranhão, em nome de Bélágua, que deu 94% dos votos para a presidente, mas ainda vive da subsistência de farinha. Em nome do meu Maranhão que sonhou com a refinaria e que foi um engodo. Que sonhou com a duplicação da BR 135 e que o governo suspendeu de forma impiedosa. Que é um dos estados mais ricos naturalmente, o Maranhão dos lençóis e das cachoeiras que tem potencial extraordinário. Como diz o poema de Marina: ‘Do arco que empurra a flecha quero a força que a dispara’. E em nome da força do meu Maranhão, da força da minha gente. Eu digo sim”, concluiu.
Por isso, é preciso reconhecer que para bem conhecer o caráter do povo, é preciso ser príncipe, e para bem conhecer o do príncipe, é preciso pertencer ao povo.
Publicado em: Governo
Amigo Caio
Não existe nem contra e nem a favor o que existe na verdade é um jogo de quem dar mais $$$$$.O resto é papo furado vide o Deputado de Bigode
Um abraço
É simples assim……
Caio
Completando hoje é sempre o IDEAL é o famoso CUSCUZ. Lembra dele
Um abraço