Dilma teve 54 milhões de votos e os deputados somam mais de 95 milhões de votos…

Publicado em   18/abr/2016
por  Caio Hostilio

Dilma-EBC-Copy-500x375Aí se pergunta: O impeachment é golpe ou inconstitucional, diante de uma improbidade dentro dos princípios da Lei de Responsabilidade Fiscal, cujos ditames já cassaram diversos prefeitos por esse país afora?

Não é golpe e sequer inconstitucional!!!

Ora bolas!!! Parte-se do pressuposto que a presidente Dilma não tem atualmente esses 54 milhões de votos e que os próprios deputados não alcançariam hoje os 95 milhões de votos. Logo, fica evidenciado que o povo não aceita mais “políticos” que usam das promessas mirabolantes em detrimento de conseguir votos, mesmo sabendo que terão que dá continuidade as suas enganações.

Os deputados, diante da constituição, têm sim o poder de legitimar um impeachment, dentro das prerrogativas que provam que houve de fato crime contra os ditames das Leis que regulamentam a administração pública. Eles representam os eleitores por estado e ressalto mais uma vez que obtiveram juntos o dobro dos votos recebidos pela presidente Dilma.

O que se viu até agora foi uma defesa incompetente da presidente Dilma, que se baseia apenas em dizer que é golpe, que pedaladas fiscais foram feitas por outros presidentes da republica e que Dilma é honesta, honrada etc.

O advogado da presidente erra quando assume que houve de fato pedaladas e que isso não é crime de improbidade, quando é sim!!!

A defesa não convenceu!!!

Por outro lado, a presidente Dilma sempre mostrou seu lado arrogante, prepotente e, principalmente, auto-suficiente.

Diante dos fatos, que os defensores da presidente Dilma, que não tem mais governabilidade nenhuma e desgastada diante do povo, busquem melhores caminhos de defesa.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos