O maior golpe quem sofreu foi o povo!!! Unasul rejeita prejudicar o Brasil e abandona Dilma e o discurso de golpe

Publicado em   25/abr/2016
por  Caio Hostilio

o-DILMA-ROUSSEFF-facebookA União de Nações Sul-Americanas, A Unasul, não quer endossar uma moção realizada pelo assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia.

Na verdade, Marco Aurélio realizou uma trama nos bastidores da instituição, tentando fazer colar o discurso de que o impeachment era um golpe e esperando algum tipo de apoio da Unasul.

O assessor de Dilma então teve uma reunião neste sábado, 23, com Ministros das relações exteriores dos países que foram a Unasul. O encontro aconteceu na cidade de Quito, no Equador.

Os Ministros não aceitaram a moção apresentada por Marco Aurélio e acabou não tendo consenso a respeito do assunto. Países como o Chile, Peru, Argentina, Colômbia e Paraguai, pelo menos por enquanto, não querem aprovar qualquer tipo de negativa ao que acontece ao Brasil.

Esses países são considerados mais de direita, mas também tiveram nações mais voltadas à esquerda que não aprovaram qualquer tipo de sanção ao maior país do bloco da Unasul. Os presidentes do Peru, Ollanta Humala, e do Chile, Michelle Bachelet, refutaram esse tipo de iniciativa.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para O maior golpe quem sofreu foi o povo!!! Unasul rejeita prejudicar o Brasil e abandona Dilma e o discurso de golpe

  1. Ribamar disse:

    Dilma é a famosa Cerca Velha ninguém que se encostar que também vai
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos