Tendo como inimigo principal o Sinproesemma, os professores resolveram partir em defesas das perdas salariais que estão tendo, principalmente a luta pelo cumprimento do piso salarial da classe, que teve uma luta árdua do atual governador Flávio Dino quando era deputado federal, mas que agora não cumpre e faz dos professores meros expectadores de uma atitude antidemocrática, arbitrária e antiética.
O referido protesto tem como foco questionar a falta de cumprimento dos direitos dos professores pelas gestões: estadual e municipal de São Luís.
Os professores afirmam que o Sinproesemma vem tentando blindar o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda, deixando claro, com isso, que o sindicato que deveria coadunar com os anseios justos dos professores, prefere ser um mero apêndice dos governos citados.
Publicado em: Governo
CLASSE DESVALORIZADA PELO GOVERNO, PROCUREM ALGUM CANDIDATO A GOVERNO DA OPOSICAO Q RAPIDINHO ELE CUMPRE
Cadê o presidente do sinproesemma Júlio pinheiro, deve tá do lado do governador flavio dino, eleição tá chegando Júlio Pinheiro.Nós professores vamos dizer não a você nas urnas, outubro de 2016 tá logo bem aí.
Isso é comunista , não confiem mais em comunista. O bicho é turrao. Obedecem ordens superiores quem sabe de Cuba