Mesmo com toda audácia, um bando de delinqüentes tentaram assaltar a loja da TIM, no Marco Center, localizado no Renascença.
O resultado foi trágico para os bandidos, visto que um deles saiu morto da empreitada criminosa e os outros feridos e baleados.
Os bandidos chegaram a duas motos, quando os dois que estavam no carona partiram para invadir a loja e anunciar o assalto, contundo não contavam a astúcia do segurança da TIM, que reagiu de imediato, coisa que levou a morte de um dos bandidos e ainda conseguiu balear o outro.
O segurança também foi baleado, porém sem grandes proporções.
Os que estavam nas motos aguardando os comparsas ao ver o ocorrido empreenderam fuga.
Publicado em: Governo
Larga de ser mau informado, que quem atirou foi um PM apaisano. Afff… O povo divulga algo que não sabe e deixando a vida do segurança em risco, pois se pensar tem os amigos dele que podem fazer o mau
Você é maluquete? A informação passada foi dada pela TIM…
Esse negócio de PM a paisana e só em contos de fada …. vcs nunca repararam que em todas lojas, super mercados etc. Tem sempre um policial a paisana … São todos contratado para fazer segurança em dia de folga o famoso BICO…. e agindo dessa forma falando que estavam a paisana não são indiciados….