Boa tarde! meu grande amigo, Prof. Caio Hostilio
Faça essa denuncia em seu blog, pois é a nossa voz contra as mazelas desse governo.
Os professores seletivados na URE – Unidade Regional de Educação dos Cocais, são prejudicados e não receberam seus proventos da rescisão contratual, pois os mesmos prestaram serviços durante esse período.
Os professores que através de seletivos foram contratados e trabalharam na rede estadual de ensino do Maranhão na SEDUC – Secretaria Estadual de Educação, entre 2012 e 2015, tem direito a receber a rescisão, mas não foi depositado em suas contas e os professores estão reclamando dessa arbitrariedade por parte do governador Flávio Dino (PCdoB), pois ao consultarem suas contas na manhã desta sexta-feira, 08/07, confirmaram que sofreram calote e perceberam que só em algumas contas foram depositado o dinheiro da rescisão.
“Nós não aceitamos calote! trabalhamos e queremos receber nossa rescisão contratual, pois fomos seletivados e prestamos serviços ao estado de 2012 a 2015. Nós não estamos pedindo esmolas e não estamos cobrando mais do que estar na rescisão. Mas queremos o que é nosso por direito, declarou.
Segundo os professores denunciantes o dinheiro da rescisão só estar saindo para uns e outros não.
Diante desse contexto nada animador, os professores precisam compreender que se não fizerem a LUTA em DEFESA DOS SEUS DIREITOS, ninguém mais o fará.
Publicado em: Governo
Esse governo de merda é uma propraganda enganosa, esse Camarão é um mininote brincando de secretário. SAUDADES DA ÉPOCA DE PEDRO FERNANDES, O MELHOR SECRETARIO QUE JÁ PASSOU PELA SEDUC, pergunte a qualquer servidor de lá, éramos felizes e não sabíamos
Trabalho desde o ano de 2008 é o valor q depositaram na minha cont referente à rescinsão foi de 1.700,00e ponto final q vergonha!!! Sinto-me ridicularizada com tamanha falta dei é respeito à minha profissão.p
Só lembra não é rescisão que ele pagou , foi apenas as ferias que o governo nunca pagou a vários anos. Essa história de rescisão foi só pra enganar.