É preciso que se defina qual é o seguimento do escritório da banca de advogados sócios do governador Flávio Dino, pois os advogados resolveram, após a eleição de Flávio Dino, ingressar na vida política.
Todos querem provar das maravilhas da vida política no Maranhão, vislumbrando, com isso, os mais diversos cargos eletivos.
O governador Flávio Dino quer porque quer emplacar o seu fiel ex-escudeiro na OAB, Mário Macieira, como vice na chapa do atual prefeito de São Luís, Holanda Junior.
Mário Macieira não tem nenhum histórico político e sequer no seguimento partidário.
A intenção é emplacar Mário Macieira visando uma futura candidatura de Edivaldo Holanda Junior à Câmara dos Deputados, em 2o18, pois assim o sócio de Flávio Dino assumiria a Prefeitura de São Luís numa eventual vitória de Holanda Junior em 2016.
O outro membro do escritório que tentará a vida política é o advogado Amilcar, que tentará se eleger Prefeito de Barreirinhas.
Já o Davi Telles, que atualmente preside a mal fadada CAEMA e faz parte da banca do escritório, quer se lançar em 2018 à Câmara dos Deputados, mesmo sabendo da sua péssima gestão tatu na Companhia de Água e Esgoto.
Não ficando de fora, o Nunes tentará uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, em 2018.
Vendo todos trilhando por outro caminho, até a copeira do escritório quer ser candidata a vereadora…
Como se ver, a rapaziada quer viver nababescamente as custas dos contribuintes.
Publicado em: Governo