Andrea Murad cobra de Flávio Dino explicações sobre queda de teto em escola no município de Timon
Andrea Murad (Facebook)
Em Timon, onde o teto de uma escola desabou e deixou crianças feridas, o governador vai ter que explicar aos moradores o que aconteceu com a reforma realizada no local já na sua administração. Em menos de 1 ano, o teto do telhado cai. Um risco, um perigo e quando lidamos com crianças, a atenção deve ser redobrada. Não pode fazer reforma de qualquer jeito. Ainda não sabemos os reais motivos, mas o governador precisa cobrar não apenas agilidade na entrega de obras, mas a qualidade delas. Que essa tragédia, que poderia ter causado a morte de alguma criança, não se repita e sirva de alerta. Já conhecemos o padrão Flávio de governar na saúde, com a falta de medicamentos, atraso no salário de médicos e até falta de água no bebedouro do Hospital Macrorregional em Coroatá, por exemplo, além de dezenas de outros descasos que denuncio constantemente e que o governador não resolve. Como disse Ricardo Murad, despreparado assim, melhor renunciar.
Luis Fernando realiza convenção nesta sexta-feira em São José de Ribamar
Em convenção que ocorre nesta sexta-feira, dia 05, o PSDB e mais 18 partidos irão oficializar o nome de Luis Fernando Silva como candidato a prefeito de São José de Ribamar. No evento, que será realizado às 15h, no restaurante Sabor do Nordeste, serão anunciados o nome do vice da chapa majoritária e as coligações proporcionais que irão disputar vagas no Legislativo Municipal. Estarão presentes militantes dos 19 partidos que já confirmaram a realização da convenção conjunta e de seus respectivos pré-candidatos a vereador, além de convidados do grupo político que defende a reconstrução do município de São José de Ribamar. Para o pré-candidato Luis Fernando, são convidados para o evento todos os membros de partidos e cidadãos que sonham com uma cidade melhor. “Este não é um projeto do Luis Fernando. É um projeto de todos que sonham com uma saúde funcionando com qualidade, e sendo premiada nacionalmente; que querem uma educação eficiente e eficaz, e sendo reconhecida pelos órgãos oficiais de avaliação de qualidade do ensino; é um projeto daqueles que querem um governo transparente, participativo e verdadeiro, enfim, todos que sonham com uma São José de Ribamar melhor”, comentou Luis Fernando. Além do PSDB, até o momento, estão fechados com a futura candidatura de Luis Fernando o PTB, PRTB, PV, DEM, PSDC, PHS, PSD, PTC, PSC, PRB, PSL, PMB, PMN, PROS, SD, PCdoB e PEN. Todos farão suas convenções no mesmo local, no Restaurante Sabor do Nordeste, na MA-201, próximo da entrada da Estrada de Panaquatira, após o Liceu Ribamarense I.
FLÁVIO DINO RECONHECE SEU DESPREPARO PARA EXERCER O GOVERNO
Por Ricardo Murad (Facebook)
Desesperado, Flávio Dino reconhece que não consegue governar o estado. Só pra vocês terem uma ideia, ontem, no Hospital Macrorregional de Coroatá nem água nos bebedouros tinha.
Publicado em: Governo
Caio, tu és uma pessoa séria e ciente das questões educacionais do estado e do Brasil. Análise a esquiva do governo estadual do Maranhão em atribuir a competência da educação indígena para o MEC e querer somente ficar com o ensino médio indígena (pouco mais de 1000 alunos), empurrando o fundamental indígena para os municípios. Resumindo, todos os outros estados que tem educação indígena, a responsabilidade é da rede estadual em todas as modalidade, estão todos errados, só o governo magnifico do MA que está certo. A nota saiu dia 04/08/16 no imirante.