A presença da torcida do Sampaio no CT cobrando por um time competitivo deixou o presidente Sergio Frota irritado, coisa que leve o elenco a sofrer mais ainda com esse tipo de pressão.
Vale ressaltar que faltou planejamento para o ano de 2016 do Sampaio, que perdeu o campeonato estadual, foi eliminado da Copa do Brasil e está amargando a última posição da Série B.
Com certeza falta ao Sampaio apoio do governo do Estado, do empresariado maranhense. A torcida faz a sua parte ao comparecer no estádio, principalmente no início do campeonato, onde vimos a casa cheia, gerando, com isso, bons recursos ao Club.
A torcida tem razão em cobrar e o presidente de aceitar as críticas, pois assim poderemos ver o crescimento do time nessa fase péssima. Estimula os jogadores a vestir a camisa.
A escolha dos jogadores para o ano de 2016 foi muito mal definida e elaborada, cujos péssimos resultado comprovam isso. Os Jogadores apresentados até aqui para o meio campo não possuem criatividade alguma. Os atacantes são limitados. Os defensores não possuem senso de colocação e não possuem capacidade técnica para uma marcação por zona, além do péssimo esquema de marcação, pois uma marcação contundente deve ser homem a homem, principalmente uma marcação forte sob o adversário de criação.
O maior exemplo disso foi o jogo contra o Vasco, quando Nenê jogou solto e aprontou de tudo.
Que saudade no time do ano de 2015… Com certeza teria grande chance de subir para a Série A.
Contudo, o Sampaio ainda tem grandes chances de não cair para Série “C”. Vai depender de um maior empenho dos jogadores e, principalmente, de um esquema de jogo bem definido.
Publicado em: Governo
Caio
O Sampaio recebeu ajuda sim do setor público privado companhia energética do Maranhão -Cemar no valor de $ 2 milhões cadê o $$$$
Um abraço