Está na hora do corpo a corpo, haja vista que a propagada eleitoral televisiva só começa a partir do dia 26 de agosto. Aí entra a criatividade da coordenação de campanha em saber colocar o candidato na rua, cuja presença é fundamental para mostrar de fato o volume de campanha.
Não adianta colocar apenas pessoas contratadas para balançar bandeiras em retornos e em outros eventos sem a presença do candidato, pois o eleitor quer vê-lo lutando pelos votos.
A propaganda eleitoral nas ruas está liberada ficou liberada desde ontem (16), faltando 47 dias para as eleições de 02 de outubro. Com isso, candidatos, os partidos ou as coligações podem fazer funcionar, das 08h às 22 horas, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos; realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 08h às 24 horas, podendo o horário ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha.
Também foi liberada da propaganda eleitoral na Internet – vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga. É ainda a data a partir da qual, até 22 horas do dia 1º de outubro, poderá haver distribuição de material gráfico, caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos, observados os limites e as vedações legais.
Agora, chegou a hora de mostrar o volume de campanha de rua e ver aquele que melhor se sairá nesse quesito.
É hora de saber quem é o que tem melhor aceitação do povo.
Publicado em: Governo
Concordo plenamente! E nesse quesito Edivaldo tem larga vantagem, pois tem serviços prestados para mostrar durante sua campanha e aumentar o volume de campanha, enquanto seus adversário ficarão na velha e entediante estratégia da baixaria!
[…] campanha de rua e uso adequado da mídia eletrônica, no dia 17 de agosto, através da matéria “É preciso criatividade para a campanha eleitoral de rua…”, coisa que deixou claro até agora que o prefeito Edivaldo Holanda Junior conseguiu compreender […]